domingo, 17 de janeiro de 2010

Em edição extraordinária... tempo, tempo, tempo, tempo...

Apois,

Pessoas, comecei a plenejar o futuro, nunca pensei nele, sério, quando comecie a estudar economia eu não sabia que iria chegar ao fim, mas cheguei. Hoje comecei a pensar no futuro a longo prazo e descobri que a única coisa que me faz pensar no futuro não é carreira, dinheiro ou família e sim felicidade. Penso todos os dias como serei eu daqui a 20 anos, nem é tão longo prazo assim, os anos tem passado muito rapidamente, eu já vivi 20 anos que nem ví passar. Vou explicar, há 20 anos atrás um acontecimento me marcou a vida, eu tinha 20 anos iria fazer 21 um mês depois, mas até isso passou na minha vida, já tô chegando aos 40, foi muito rápido, então acredito que logo em breve estarei nos 60, tomara que eu possa ter a qualidade de vida de minha mãe, mesmo ela qustionando a felicidade dela. Mas daqui a 20 anos, eu estarei fazendo 60 e ela 86. Seria a maior felicidade da minha vida comemorar os 86 anos da minha mãe, essa data torna os meus 60 anos um momento pequeno. Mas não posso colocar em cheque no fato felicidade, já vivi 40 anos de pura felicidade, minha mãe me proporcionou isso. Ela simplesmente me deixou ser feliz, o que mais eu posso querer dela, seria até injusto se quisesse mais que isso. Tá na hora de retribuir. Passei muito tempo analisando o amor, pra chegar a conclusão de que o amor não tem limites, tempo, idade, momento... O amor é simplesmente o amor, tão simples que costumamos complicar. O amor é tão intesno, tão simples, tão completo... mas, enfim, eis uma ode ao amor. A todos que me lêem, aos que nem tentam, amo todos vocês.

2 comentários:

  1. momento de emoções à flor da pele...

    ResponderExcluir
  2. Lendo seu texto....vejo que o tempo, planos, fmailia, amigos...nos permitem contruir e viver...nao sei se com tantos detalhes, aocntecimentos importantes, amigos que cultivamos, familia qeu reatamos, pais qeu se vão...a vida que mesmo assim, pensando que quase chando ao fim...continuamos a seguir...sempre com a certeza de amnha ser melhor...
    Fernando...nao tenho adjetivos...

    do seu fâ...F.S

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sugestões para novos posts...