quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Ah! O flerte...

Apois,

Pessoas, como me propus a analizar o cotidiano, muitas vezes me coloco unica e exclusivamente como observador, e assim, prefiro nem ser notado em determinados momento, em outros eu sou o próprio objeto de análise. Hoje, eu vou tentar desvendar o flerte. Não vou citar nomes, como sempre, mas é muito interessante o jeito como as pessoas flertam com as outras que lhes interessam. Devo colocar que o flerte é diferente a depender do sexo da pessoa flertante. As mulheres conseguem ser mais objetivas. Quando elas estão sendo fletadas por alguém que lhes interessa, ou seja, quando elas estão na situação de caça, elas jogam charme, elas esbanjam simpatia, como falamos aqui em Salvador, elas ficam facim, facim. Quando elas estão na situação de caçadoras, costumam serem implacáveis e muito dificilmente elas não conseguem o que querem, elas são objetivas e diretas.
Já quanto aos homens, é muito interessante ficar observando, alguns realmente vão logo ao ponto e seja o que Deus quiser, é sim ou não. Mas muitos outros ficam cercando a presa, rodeando, olhando, analisando, e se o cara for tímido não vai passar disso. Acho que esse método de abordagem do homem é mais condizente com o nosso instinto ancestral, acredito que nos primórdios da humanidade, era desse modo que os nosso ancestrais faziam pra conseguir o alimento, eles observavam a presa e só depois, com muito cuidado, eles atacavam, pois as chances de terem sucesso eram maiores, ao passo que, a mulher, que ficava em casa e tinha a obrigação de zelar pelos filhos, eram mais objetivas.
Os homens, são desengonçados, eles não tem a objetividade das mulheres. Olha, gente, não quero aqui afirmar que todos os homens são assim, e nem que todas as mulheres são tão obejtivas e determinadas, em todos os casos existem excessões.
E eu continuo observando, uma ótima oportunidade será no periodo momesco, pois a azaração vai estar à flor da pele de homens e mulheres, ainda mais nunca cidade como Salvador, onde o carnaval é considerado a festa do beijo na boca.
Boas azarações e flertes pra todos, o importante é nunca desistir.

2 comentários:

  1. Realmente é muito interessante essa questão do flerte como primeira "manobra" rumo à conquista. E mais interessante ainda é perceber a maneira como cada um se comporta com relação aos dois lados da moeda: o de flertado e o de flertante...
    abração!

    ResponderExcluir
  2. E o bom da vida, é que você pode ter vários amores.
    Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.
    Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro?
    E não temos esta coisa completa.
    Às vezes ele é fiel, mas não é bom de cama.
    Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.
    Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.
    Às vezes ela é malhada, mas não é sensível.
    Tudo nós não temos.
    Perceba qual o aspecto que é mais importante e invista nele.
    Pele é um bicho traiçoeiro.
    Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia.
    E às vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e sugestões para novos posts...