domingo, 11 de julho de 2010

Recordações

Apois.

Pessoas, ando nostálgico. Sei lá, tenho andado assim, não tenho com justificar. Do nada, começo a lembrar de fatos, coisas, pessoas, momentos. Mas o mais tem me chamado a atenção é a intensidade como isso vem acontecendo comigo. Relembrar momentos é muito legal, ainda mais pra um cara que tem Ilhéus como cidade natal, uma pessoa que tem um monte de amigos, um homem com quase 40 anos de idade e de história.
O tempo não consegue apagar os momentos, os lugares, as palavras, os gestos, as pessoas, a música, enfim, tudo. Vem tudo aparecendo na memória, as vezes não consigo coordenar os pensamentos e tudo se mistura. Mas é muito bom. Dá uma sensação de conforto. Tenho conseguido decifrar vários momentos incompreensíveis nos momentos em que aconteceram. Tudo parece ter uma justificativa, tudo faz sentido agora.
As vezes fico querendo descrever determinados cenários, mas como vou conseguir que você que está aí lendo esse "post", imagine a visão que tenho em mente do Mirante da Igreja da Vitória? Só estando lá pra poder definir. Uma fotografia talvez não seja o suficiente detalhar alguns bons momentos que passei naquele lugar. A visão da cidade do Mirante do Outeiro de São Sebastião é outra coisa indescritível. Não é querendo me gabar não, mas eu fui abençoado em ter nascido numa cidade como Ilhéus.
Esse "post" eu dedico a todos os meus amigos, irmãos que tive e que não tive, não pensem vocês que vão simplesmente sair da minha vida. Cada um de vocês tem uma história e nessa história individual de cada um, sei que também tem muito de mim. Só assim pra conseguir caminhar em busca da tão buscada evolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sugestões para novos posts...