quarta-feira, 30 de junho de 2010

Êta... Saudade...

Apois.

Pessoas, sei que tô vivendo um momento muito especial na minha vida, tenho saudade de tudo. Pessoas, lugares, canções, amores, momentos... tudo tem sido muito especial. Lembro os olhares, o gestuário, as palavras, o cheiro, as vezes até mesmo o gosto, sim, eu coinsigo me lembrar dos gostos. Mas, sei lá, isso tem me deixado muito introspectivo e triste. Algumas lembranças não me fazem bem, alguns rostos idem.
Mas o bom disso tudo é que tem sempre muita coisa boa lá no baú da memória e que quando trazemos à tona, nos faz ter as melhores sensações do mundo. Dá vontade de rir, de chorar, me emociono muito facilmente.
Lembrar de lugares é muito fantástico, lembro quando pisei meu pé pela primeira vez na Av. Paulista, que sensação boa, que sentimento bom em ver o concreto virar harmonia, era tudo muito lindo, as luzes, as cores, os reflexos, as pessoas e eu alí no meio de tudo, só observando tudo, inspirando aquele ar pesado e uma alegria me tomou. Mas é claro que lembro também de Ituaçu, o cheiro de mato, a fumaça das fogueiras, o frio intenso, a cachoeira, a serra, a gruta com seu ar tão pesado quanto o da Av. Paulista, a beleza das montanhas, do verde, claro que Ituaçu tem gosto, ainda consigo sentí-lo, assim como o gosto das pizzas paulistanas.
Aí vem o momento que começo a povoar esses cenários com as pessoas que amo, quase sempre elas estão por perto, mas não vou aqui citar nomes, não preciso, essas pessoas estão, não só na minha memória, mas também no meu coração. Impossível conter as lágrimas e não rir, isso mesmo, rir, afinal, são a minha essência que essas pessoas e lembraças formam.
O caminho as vezes é árduo, isso é fato, mas sempre podemos torná-lo mais fácil.
Pois é, já me fizeram chorar por hoje, já me fizeram sorrir por sempre. Até mesmo os meus amigos virtuais, eu consigo fazer uma imagem e tento imaginá-los lendo esse "post". Meu Deus, é muita gente... fico até com medo de não lembrar de todo mundo.
Êta... Saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sugestões para novos posts...