quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Musica Mundial Contemporânea

Apois.
Personas de mi vida, sei que sumi or uns tempos, tem sido tempos difíceis, mas, enfim, ninguém tem nada haver com a minha dor, e chega de choradeira, pois, como dizemos aqui na Bahia, lugar de chorar é no pé do caboclo lá no Campo Grande. Mas, o assunto de hoje é musica.
Tenho sido novamente influenciado por sons, dessa vez foi um quase irmão, uma dessas pessoas que aparcem uma única vez na vida, e eu estou aproveitando muito, e tenho ouvido muita coisa velha, sim, velha, mas que eu não conhecia, o que faz com que se torne novo. Acabei que dei uma upgrade geral na minha discoteca particular.
Uma inovação sem precedentes, canções que sempre tiveram perto e eu nunca atentei para elas, e derrepente elas invadem a minha vida e dão um outro rumo a minha trilha sonora.
De Ticoãs a Cake, tudo é muito novo, e por favor não me critiquem, é novo sim, pois eu nunca havia prestado atenção a essas canções.
Lotei meu HD, não tenho mais espaço e ainda falta muita coisa, mas muita coisa já está mudando.
As pessoas que me lêem e que têm a honra de compartilhar músicas comigo, sei que todos vão adorar e prometo que em breve devo apresentar-lhes coisas "novas".
Posso citar alguns nomes, mas pra não ser injusto, prefiro que todos fiquem no anonimato, vocês sabem quem são e eu também.
A trilha sonora tá mudando, os rumos da minha vida também, espero que eu tenha a companhia de trilhas sonoras por toda aminha vida, pois a conteporaneidade delas sempre existiram, era eu que estava sempre buscando o novo, sendo que tanta coisa "nova" eu tinha deixado pra trás, precisava mesmo retornar ao passado pra poder aprender mais algumas coisas que deixei de aprender.
Espero corresponder a contento aos ouvidos de alguns e à paciência de muitos.
Tô me reconstruindo de som.
E vamos á luta...